sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!

Saudações meus Amigos.

Esse ano foi muito bom para a gente e ao mesmo tempo não deixamos de ser açoitados por ele. Minha mente anda boa como sempre (ou seja louca e incansável), mas meu corpo mostra sinais que precisa de cuidados, e minha saúde não é mais a mesma e colhemos o que plantamos. Acredite, eu estou feliz mesmo com esses problemas. O ano em que perdemos Luis Saramago, o mundo ganha mais três autores (ou melhor escritores). E só temos que acreditar em nós e nos apoiarmos uns nos outros “Ec. 4:9-12 (9 Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho./10 Pois se caírem, um levantará o seu companheiro; mas ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante./12 E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.)”.

Esse ano teve terremotos, enchentes e descobriu-se um planeta com probabilidade de 100% de possuir vida. Esse ano viu-se um grito de basta contra o trafico de drogas, um governador e sua cúpula retirada dos seus serviços (povinho sem vergonha), a primeira mulher presidente (“Presidenta”), em fim esse ano de 2010 foi muito tenso, forte e emocionante. E o mais importante disso tudo, é que conhecemos novos e bons amigos.

Acreditamos em nossos sonhos e demos um passo inicial para que o mesmo seja realizado, e é por isso que nesse fim de ano quero dizer para vocês meus amigos, muito obrigado por fazerem parte desse sonho, creio que sonhamos o sonho um do outro e por esse motivo estamos vendo as coisas encaminhando-se com clareza, sobriedade e crescendo de acordo com nosso planejamento e como eu disse, eu acredito uma vez, que nossos atos se espalhariam em torno dos que nos cercam, e vimos mais pessoas abraçarem um projeto que colocamos nossos dias, nossa dedicação e criatividade, e hoje podemos afirmar que o ano de 2010 foi bom e o ano de 2011, será melhor ainda, só basta que acreditemos e trabalhemos para isso!

Então amigos, venho dizer a vocês, que lhes desejo um maravilhoso 2011, e que tudo que venhamos fazer nos deixem realizados. Eu sou um entre bilhares, nós separados somos apenas um ou outro, mas juntos, nossas histórias se completam, e acreditem, nossas realizações são notadas, nossas criações são apreciadas, e assim iremos seguir esse ano, com fé, amor e esperança na nossa capacidade de criação. Apoiemos um nos outros. E é por isso que vou a todos dizer que eu sou um entre os melhores!

Obrigado por estarem no cordão de três dobras.

Cícero Torres

Escritores Associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário