domingo, 13 de março de 2011

Yeti - O abominável homem das neves



História

Então meus caros leitores, por onde começar a saga de uma das criaturas pior interpretada pelo homem? A principio de conversar o Yeti ou o abominável homem das neves sempre foi adorado na região do Himalaia como uma deidade ou até mesmo um espírito guardião, uma celebridade nata minha gente. 

Pai do yeti, o rei macaco
Mãe do yeti, a ogra (sim é a mãe dele ¬¬)
É a cara da mãe


Segundo fontes fidedignas, o Yeti seria descendente de um rei macaco que se casou com uma ogra.  Isso explicaria sua personalidade forte e sua curiosidade para com os humanos, mas diferente dos macacos o yeti é tímido e não gosta de fãs.

Observações

Quando o homem branco (exploradores) chegou à região por volta do fim do século XIX e início do século XX muitas histórias e lendas da criatura conquistaram o fascínio dos pesquisadores, já na época eles queriam o elo perdido do homem.

O himalaia lar do yeti


Na mesma época a sociedade Yeti estava em sua era dourada, os pesquisadores Yetis estavam fascinados pelas lendas sobre os tais humanos, seres que andam com DUAS pernas! Muitos pesquisadores Yetis passaram o início do século XX procurando provar a existência dos humanos.

O registro visual mais famoso até os dias atuais ocorreu com o explorador Anthony Wooldridge lá por volta de 1986. Ele estava com seu pessoal acampando nas montanhas no norte da Índia. Ele teria visto o Yeti a alguns metros do acampamento. Segundo o nosso explorador, o Yeti teria ficado imóvel por 45 minutos.

O yeti pousando durante 45 minutos, imóvel!


Na mesma época os exploradores Yetis avistaram o que pareciam ser humanos observando uma pedra lá longe, julgando pela lenda de que os humanos eram criaturas inteligentes e culturais perceberam que não passava de um erro. A sociedade cientifica Yeti julgou os registros do supostos exploradores como uma caravana de mulas e desistiram de provar a existência humana.

Seu carisma lhe rendeu muito sucesso na juventude


Já Anthony Wooldridge foi examinar o local observado, acabou descobrindo que o “Yeti” avistado seria apenas uma pedra coberta de neve. Trágico!

Aparência

Adepto do Monange o Yeti possui madeixas por todo corpo brancas como a neve, olhos claros, pele alva, cerca de 2,00 metros de altura, gosta de exalar a fragrância que lhe foi dada pela natureza... Mais informações do que essas ele vai se tornar que nem aqueles anúncios nos jornais da área de acompanhantes ou outros.

Você gostou de nosso candidato, então não seja boba! Ligue já para (00)(86)(11) + 2222 333


Nasce o “Abomineve homem das naves”

O Yeti trata-se de uma celebridade nata no mundo atual, foi descoberto tempos mais tardes das tardias observações. Possui um currículo de estrelato que varia desde vender picolés nas colônias de férias até ser uma celebridade em shows e games. Já atuou em várias novelas e filmes, tempos mais tardes aderiu ao nome artístico Tony Ramos.

Segue a seguir seus maiores trabalhos no mundo artístico: 

Sua atuação magnífica em Chapolin
O olhar que cativou milhões, premiado com o oscar de melhor ator

Roubando a cena na TV desde a década de 80
 

Sua aparência atual, deu uma repaginada no visual!

 Vídeos


Ps.: Essa matéria é dedicada aos meus 11 seguidores e futuros seguidores espero!

Fontes:  

Wikipédia 
Desciclopédia 

7 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk... Só você mesmo!!! Amei... ^^

    ResponderExcluir
  2. existe isso eu não acho tem varias pessoas além de mim que não acreditam nisso.kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. eu sei que e mentira,a historia e mais assustadora

    ResponderExcluir
  4. Talvez seja uma espécie de primata que se adaptaram as regiões geladas, com o Himalaia. Porque não? talvez algum exagero exista como sua altura de 2 metros, e que ataque humanos. Outrassim como existem os gorilas que tiveram asar de conhecer de perto a raça humana, a qual fizeram dessa espécie vítimas de quase uma extinção. Os YETI estam seguros e preservados nas montanhas geladas e em nossas lendas.

    ResponderExcluir
  5. Mas que raio de português é esse? Nunca vi coisa tão mal escrita. Não devia publicar textos destes. Só irrita as pessoas. Lamentável.

    ResponderExcluir
  6. Mas que raio de português é esse? Nunca vi coisa tão mal escrita. Não devia publicar textos destes. Só irrita as pessoas. Lamentável.

    ResponderExcluir