sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Succubus



História

Luxo, Poder e Sedução, são essas as palavras perfeitas para descrever um dos demônios mais famosos do mundo. A luxúria encarnada em uma bela dama com um apetite sexual voraz, sua principal meta é durante o ato sexual roubar a preciosa energia vital dos homens com quem tem relação.
Ela invade os sonhos dos homens necessitados ou luxuriosos por puro capricho, mas eu voto na primeira opção. Quando invade os sonhos de uma pessoa toma a forma do seu maior desejo sexual e lhe suga a energia vital.

Aparência

A aparência das súcubos varia, mas em geral são descritas como detentoras de uma sedutora beleza, muitas vezes com asas de morcego e grandes seios; Elas também têm outras características demoníacas, tais como chifres e cascos. Às vezes, aparecem como uma mulher atraente em sonhos em que a vítima parece não conseguir retirá-la da sua mente. Elas atraem o sexo masculino e, em alguns casos, o macho parecia "apaixonar-se" por ela. Mesmo fora do sonho ela não sai da sua mente. Ela permanece lentamente a retirar-lhe energia até à sua morte por exaustão. Outras fontes dizem que o demônio irá roubar a alma do macho através de relações sexuais.

Ela acabou preservando sua sedução até mesmo nos jogos de RPG, olhem sua descrição:

“ A criatura é deslumbrante, escultural e extraordinariamente bela, com uma pele impecável e cabelos negros. Seu aspecto tentador também possui um lado estranho: grandes asas de morcego se projetam de suas costas e seus olhos brilham com um desejo sinistro.”

Curiosidades

  •  Desde o século XVI, uma Súcubo esculpido no exterior de uma estalagem indicava que o estabelecimento funcionava também como um prostíbulo.
  • Raramente a Súcubo irá atacar sozinha, pois a nossa menina não é nada burra, com um corpo esculpido pelos “anjos” ela o uso muitas vezes não só para conseguir o afeto dos mortais como os de outros demônios. Diz as más línguas que uma de suas companhias e body guard predileto é o nosso querido Balrog ou Barlor. 
Barlor ou Balrog, body guard da Súcubo


Experiências

A última vez que ouvi falar da Súcubo em um jogo de Rpg, foi quando um grupo de aventureiros adentrou uma masmorra e nela havia uma biblioteca, que era guardada pela diva das divas. Ela permitiu que eles vasculhassem o recinto a procura de qualquer informação, e então um dos integrantes encontrou um quarto ao fundo da biblioteca. Neste quarto encontrava-se os pertences da Súcubo, e como quem encontrou foi o Paladino, um ser nobre e de extrema sabedoria, um homem guiado pela mão dos deuses, ele acabou roubando os pertences da nossa diva.

Moral da história, todos obtiveram uma inimiga perversa.

Bordões das Súcubus



"Uma das melhores Súcubus de todos os tempos, seu sorriso doce e seus lábios de sangue convidam sua vitíma a adentrar o doce perfume da morte."

7 comentários:

  1. Paola DIVA!!!!! Essa aí é um exemplo pra nova geração!!! O resto são apenas piriguetes baratas que nunca chegarão aos pés da musa-mor!

    www.femalerocksquad.wordpress.com (hehehehe...eu tb tenho que fazer a publicidade né...^^")

    ResponderExcluir
  2. Por isso ela está neste artigo das Súcubus, quem melhor representaria o demônio da Luxúria se não a nossa grande Diva!

    E não percam a semana da pipoca, com o filme o Tarrasque sai da moita, na próxima semana em cartaz.

    Somente aqui: http://contos-e-lendas.blogspot.com/

    O Blog que irá desvendar a lenda por trás do Mito!

    ResponderExcluir
  3. Cara, muito bom!!! Paola, personificação da sucubus...

    E ainda nossa aventura! Perfeito...

    Mas coitada da minha Lara... Tem aquela mulher como inimiga.. Tsc tsc...

    ResponderExcluir
  4. Tenho relações com uma, muito bom mesmo. Mantive minha identidade em segredo porque não sou trouxa...
    E sei que é succubus porque recentemente tenho acordado paralisado e sentindo ela em cima do jorjão, até acordado sinto ela em cima. Bem, sei que potencialmente ninguém lerá meu comentário, mas vou postar de qualquer forma. Ah, e talvez eu não volte mais aqui por perder o blog do mapa =/

    ResponderExcluir