quinta-feira, 10 de março de 2011

Sumiço

Meus queridos leitores, onde quer que vocês estejam...

Muitos ou ninguém deve estar se perguntando pelo blog estar caindo no Hades, bem meus baixinhos vou lhe contar outra história maravilhosa. Como podem ver o período de aulas voltaram e lógico não falo do fundamental e sim da universidade e para pior de tudo faço ARQUITETURA!
_Nããããooooooooo! (Leitor ao saber da verdade)
Isso mesmo meus aventureiros meu curso usurpa qualquer tentativa de vida social que eu possa sonhar em ter durante 5 anos e a profissão segue o mesmo parâmetro. Além desse pequeno detalhe sou moderador de uma comunidade de bullying, mestre de RPG, passeio com o cachorrinho e quando sobra tempo estou aqui.
Ou pelo menos era para ser...
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo sumiço é lógico que continuarei postando meus adorados contos e lendas, mas vocês também irão ver muito da minha vida arquitetônica postada aqui também.

William Blake


Nenhum comentário:

Postar um comentário